30 de março de 2011

Lançamento ! Cine Risqué , nova coleção de Reinaldo Lourenço.

Já havia comentado aqui sobre a  Coleção Outono/Inverno 2011 da risque que ainda nao tinha previsão de lancamento e nem nome, mais hoje a risque acabou com a nossa anciedade e lançou a Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué.
A nova coleção é assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço e traz todo o glamour da atmosfera do cinema dos anos 30. Ao todo são 8 cores inovadoras e charmosas que vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. 
A novidade é que a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco.
Essa é a 14ª parceria firmada entre Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço, que há oito anos colabora com o seu talento e traduz sua inspiração apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes.
Conheça os tons da Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué:
 Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
 Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
 Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
 Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
 Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
 Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
 Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
 Dia das Estrelas: um bronze de arrasar;
 Cobertura Fosca : que demorou pra ser lançada



Em seu blog Reinaldo Lourenço divulgou as fotos do coquetel : 
Os kits Cine Risqué por Reinaldo Lourenço... 
Os esmaltes Cine Risqué por Reinaldo Lourenço...
A Dani do Unha Bonita esteve no coquetel e tirou algumas fotos e ainda revelou em seu blog : "Tô bem louca para querer passar todas as cores e contar o que eu achei…de cara, amei o “Nunca fui santa” (adorei o nome! hahaha) e o Cenário Perfeito…acho lindo esses tons de azul. Os tons pérola e cintilantess estão mesmo com tudo e serão hit nos dias frios!



Bom eu gostei de todos , mais o meu preferido é o Bonequinha de Luxo , adoro esses tons de nude rosado ele lembra demais o Le Rose como ja falei aqui e eu acho que acretei alguns dos meus palpites principalmente a cobertura fosca, espero que tenham gostado.

A coleção estará à venda a partir de abril.
Preço sugerido: R$2.75
Não são hipoalergênicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário