10 de março de 2011

Risque Outono/Inverno e Reinaldo Lourenço




Reinaldo Lourenço é um estilista renomado desde 1983 quando começou como assistente de estilo,e desde de 1996 e SPFW, e mês de Janeiro quando teve o SPFW ele deu uma previa do que seria sua nova coleção de esmalte junto com a Risque, não é de hj que estão falando dessa coleção de inverno por isso separei algumas fotos do desfile onde as modelos usaram os novos esmaltes da coleção outono/inverno que eu realmente estou curiosa para saber o nome , pois não si sabe ainda , em entrevista para o blog Unha Bonita, Renata da acessória de imprensa da risque, disse que ainda não sabem nada sobre data de lançamento e nem nome dos esmalte e nem da coleção.


Veja as cores :



Meu palpite de como são os esmalte:
 1º nas fotos parece uma base ou quem sabe uma cobertura matte 
 2º me lembra o le rose da impala 
 3º parece meio bege , ou até um areia mais escurinho
4º Bronze clarinho cintilante
5º esse amarelo gema eu achei que nao ia usar no inverno, me enganei
6º um vermelho alaranjado , comum da risque 
7º esse é um vermelho meio carmin que por sinal está lindo nas fotos
8º esse bombou na passarela é um chumbo metalico lindo
9º por fim um pretinho básico




Nenhum comentário:

Postar um comentário