10 de junho de 2011

   Bom Dia, primeiramente. Exatamente hoje as 10:37 eu Meissa Bacchin estava conversando com a Fernanda Silva que não vejo há muito tempo dês da épocas da pracinha da Ocian na Praia Grande, descobrimos que estamos no mesmo barco do amantes por esmaltes! Hoje ela fez convite irrecusável de ajudar ela! Então estou aqui! 
   Agora formalmente meu nome é Meissa Bacchin, estudante, moradora da cidade que não para São Paulo, amo esmaltes loucamente por hobby, acho que tenho T.O.C de fazer a unha todo dia, amo moda, maquiagens, fotografia e principalmente para dona Fernanda Silva odeio fica com saúdes! Acho que básico para sabe da nova amante de esmalte. 


   Bom Para começar meu dia uma descoberta magnífica. Uns meses atras presentearam com o Chanel Fire, era o meu vermelho favorito! Não tirava das unhas. Mas... Semana passada ocorreu coisa mais triste, acabou literalmente nem um pingo nem uma camada nada do Chanel Fire! O que restou para mim era, procurar algum esmalte que lembre ele pelo menos, então fui para busca do "irmão brasileiro " do Chanel. 
   Estava na loja vi todos esmaltes possíveis vermelhos, mas um me chamou a atenção Lavínia, da Hits da coleção Morde E Assopra, veio na minha mente "Novela não é aquilo tudo será que esmalte salva?" (desculpe seguidores que goste da novela), comprei o esmalte com um mínimo da esperança. Então hoje resolvi pintar a unha com o Lavínia, e levei um surpresa não é que Lavínia da Hits é IDÊNTICO ao Chanel Fire! Juro! To dando saltos de alegria aqui! 
   
Obs: Qualidade da imagem do Lavínia ta muito ruim peço desculpas :\ câmera do celular não ajudou
   Então dica do dia é: Você que quer um vermelho magnífico igual a Chanel Fire compre e abuse com custo baixo e sem imposto internacional do Lavínia da Hits coleção Morde e Assopra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário