14 de junho de 2011

"Pirates Of The Caribbean, On Stranger Tides"

Boa Noite seguidores! 
   
   Desculpa não postar eu e a Fe esse dias nossa vida ta uma correria! 
   
   Vou fazer dupla dica para vocês que são loucas por esmaltes e cinema! 
Vocês COM CERTEZA já viram ou vão ver Piratas do Caribe, Navegando em Águas Misteriosas com nosso lindíssimo Johnny Depp interpretando o cativante Capitão Jack Sparrow,no filme retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude. Ele começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado, a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma golpista que quer saber como chegar à fonte. 
   
   Mais dica não vem só em cinema mas vem para esmaltes! A O.P.I fez uma coleção inspirada no filme que se chama "Pirates Of The Caribbean, On Stranger Tides" onde todos tons são perfeitos como o filme! Temos Mermaid's Tears, Stranger Tides, Plantks a Lot , Sparrow me The Drama ,Steady as she Rose ,Skull e Glossbones e o craquelado Silver Shatter (nomes de acordo com ordem da foto). 
   
   Uma pena não ter fácil a venda aqui no Brasil só por encomenda (cara por acaso), Mas caso uma de vocês viajarem para exterior lembre-se de compra essa coleção e também de nós hohoho. Bom aqui fica mais uma dica para vocês!
                                          Beijos,Mei Bacchin







Nenhum comentário:

Postar um comentário